Clebson Venicius
Os 10 últimos colocados ainda correm o risco de cair para a série b, na minha opinião o Corinthians não só tem muitas chances de escapar, mas de conseguir uma classificação com o time atual!
Nã quero criar expectativas, mas temos a oportunidade de calar muita gente, seja com os títulos da Copa do Brasil e/ou Sul-americana ou até mesmo uma boa classificação no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians só depende dele mesmo!







