Wanderson Morais
2015 era lindo assistir, a única dúvida que a torcida tinha era de quanto seria o placar, nunca esqueço que o time já era matematicamente campeão brasileiro e meteu 5 no São Paulo, só com reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro vs Renato Augusto de 2015
Em citação ao post:
O ponto é que o Renato Augusto tinha Elias atrás dele e Jadson na frente.
Um dos melhores meio de campo de todos os tempos.
Ia mais pra trás e tinha Gil e Felipe voando.
Ia mais pra frente e tinha Guerrero matador e depois o Vagner Love, quando engrenou, sendo decisivo.
Que time... Quanta saudades.