Mauricio Miranda
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?
Em citação ao post:
Claro que conta Man, vale bola na rede mas se você perde todos os duelos e divididas, você vai botar a bola na rede como? (Além de que as estatísticas defensivas também conta, não adianta fazer 4 gol por jogo e levar 5)