Moacir Kawano
Misericórdia, até agora o papo estava bom. Tinha que meter política no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?
Em citação ao post:
Ou Amigão, e quem liga pra MÍDIA? Vocês dão importância demais para o que vem de fora... Parecem aqueles boçais bolsonaristas (mídia isso, mídia aquilo)