Toddedy
Não vai :t
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?
Em citação ao post:
Não falam porque e óbvio ué
Falta menos gols sofridos
Mais gols feitos
Mais pontos conseguidos
Mais vitórias como mandante
Mais vitórias como visitante
Quando o Corinthians chega nesse nível acredito que vai ser o mais falado mesmo :)