Corneta
Acha UM nome aí
Um só.
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?
Em citação ao post:
Tá na zona, mas a 10 rodadas, não praticamos futebol de Z4, inclusive, nas últimas 5, somos o 5° time que mais pontuou.
A questão é que o time demonstra melhora, mas a mídia finge que ainda estamos no marasmo das primeiras rodadas.
Aos poucos a pressão do Z4 vai saindo e resultados como esse do juventude, não se repetirão, digo, isso na perspectiva atual.