Nadyume Alves
Mais do que isso, no jogo de ida ganhamos por causa do meio de campo e dessa vez temos muita qualidade pra jogar bola.
é fazer um gol e deixar os caras desesperados, se tudo der certo hoje é uns 3x0 pra nóis.
em Bate-Papo da Torcida > Galera não entende
Em resposta ao tópico:
Uns pedindo charles, outros pedindo bidu, mano o treinador tem que rodar o elenco ao mesmo tempo manter um time competitivo, não dá para jogar sempre os melhores. Vai Corinthians!