Wellington Gomes
Bom jogador, mas meio perna. Ramon e Emiliano chegaram e enquadraram ele. Espero que reecontre seu futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Wesley dependência
Em resposta ao tópico:
Depois daqueles gol contra o Fluminense ficou nítida a dependência do time em um garoto promissor, mas que muito novo pra segurar toda responsa de jogadas ofensivas de um time do tamanho do Corinthians.
A saída dele foi benéfica pra ele...e para o Corinthians também..apesar de que ele nem estava jogando direito..ter variações de formações e jogadores e não depender de nenhum jogador é muito benefico para o time.
A msm coisa do Garro que está sobrecarregado...
E não temos essa dependência. Ele é o motor do time...Mas sem ele conseguimos criar e ganhar jogos...ele descansa e o Ramon roda o time..
Vai Corinthians