Wellington Gomes
A fase dele de goleador no Inter foi fora da curva, vários treinadores já disseram que ele não é um 9 fazedor de gols, mas segundo atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser sincero sobre ele!
Em resposta ao tópico:
Yuri pra mim tá mais do que claro que ele não é centroavante de ofício
Se for jogar no time que seja como 2 atacante
Centroavante tem que ser o Depay e pra 2 tempo Romero no do Depay!
