Rafael Everton
Veja a entrevista dele no Instagram do meutimao: ele não disse dessa forma! Eles disse que naquele momento, que era ruim, ele queria sair, mas que o elenco e direção tem confiança nele que o fez ficar aqui.
Parem de cair em qualquer notícia desses antis
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Pedro Ramiro
Em resposta ao tópico:
O Yuri Alberto ontem disse que queria ter ido para Inglaterra e não foi consultado pela diretoria antes da proposta negada. Não garante a permanência em 25. Bom, se quiser ir, que vá. Porém não podemos perder dinheiro ou dar jogador de graça









