Euller Santana
Também queria entender quais erros, que Hugo é fraco todos sabem. Agora que ele errou ontem é forçar pra ter algo a criticar. O giberto cita erro de passes, hugo errou 5 passes no jogo inteiro(msm quantidade por exemplo do André ramalho e matheuzinho), disse que errou todos os cruzamentos sendo que ele fez 2 e errou 1. As vezes a vontade de criticar é grande demais.
em Bate-Papo da Torcida > Não querendo pagar de chato, mais só dois jogadores destoaram ontem...
Em citação ao post:
Não bancando o advogado do d14bo mas, detalha aí os erros de Hugo?
Pq eu acho que eu vi outro jogo, com a evolução do time até Hugo tá indo bem, e olha que ele è muito ruim mas sejamos honestos ele ontem foi bem
