Kaue Fernando
Eu penso diferente que enfrentar o racing seria um jogo duro disputado na raça e ganhar jogos assim é muito bom
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians do Ramón já é o melhor time do Brasil?
Em citação ao post:
Uma? Meu amigo, eu falo direto isso aqui, VAMOS LEVAR AS 2 COPAS além de terminar no meio da tabela, pelo fato que só falta 11 rodadas, pois se tivesse mais um turno inteiro, chegaríamos no G-4 e iríamos disputar até o título brasileiro. Sorte dos concorrentes do Brasileiro é que os reforços e a dupla Diaz chegaram só por agora. Se não perigava até de buscar o título brasileiro também.
Mas quanto as Copas, não tenho dúvidas, SEREMOS CAMPEÕES DAS 2, anotem!
VAAAAAAIIIIIIIIIII CORINTHIANS!
