Marcelo Ozzy
Tá no jeito, já que não terninaram a Arena, terninam agora, aquelas arquibancadas atrás dos gols são baixas, nada a ver, sem contar que esteticamente ficou feio. Tem que levantar até o arco.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha cabeça a Arena Corinthians deveria ser assim

