Tales Marinho
Cacá muito emocionado, acho ele inseguro pra jogo grande.
em Bate-Papo da Torcida > Pensando no Clássico!
Em citação ao post:
Penso que é esse time aí mesmo.
Só prefiro o Caca em relação ao Gustavo. GH é muito lento (e Ramalho também não tem muita velocidade, porem é infinitamente melhor tecnicamente).
Se não há nenhum problema para escalar o Caca, acho ele uma opção melhor.



