Gui Huller
Me diga, a polícia tá a meses investigando buscando algo com ele, acharam alguma coisa? As pessoas são inocentes até que e se prove o contrário, e até agora nada contesta a inocência dele
em Bate-Papo da Torcida > Não começa não Augusto Melo...
Em citação ao post:
Esse Augusto Melo não aprende mesmo, tem que se lascar e não o Corinthians e jogadores. Quando maís ganha, mais quer.