Luizão Scramucin
Na moral, a Nike faz o que quer, sempre com umas camisas que parecem mais abada de carnaval. Camisa do Corinthians tem que ser branca simples, preto com ou sem listras e uma terceira vermelha, laranja, azul. Esse ano, a única que comprei foi a 2, é uma camisa bem mais ou menos, mas é menos carnavalesca que as outras.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 não deverá ser usada no masculino
Em resposta ao tópico:
Não é uma camisa feia, já teve piores, mas parece a camisa do Santos, então não dá pra usar, agora, como e porque aprovaram isso?