Mrsatan I
Time pequeno é assim mesmo.
Corinthians x Racing é a semifinal e quem passar pega o Cruzeiro ou o Independiente de Medelin.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estava digitando que o Paranaense não ia segurar o Racing, deu...
Em resposta ao tópico:
A primeira jogada o Athletico já tinha recuado o time todo.
O volante dos caras é o Gabriel, aquele mesmo.

