Eduardo Miranda
É um ponto de vista que não tinha pensado. Muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Na minha cabeça a Arena Corinthians deveria ser assim
Em citação ao post:
Corinthians tem que ser diferenciado, por isso ficou muito mais bonito que outros estádio que parecem todos igual igual do ginásio da minha cidade