Ivan Teophilo
Acho muito importante a uniao de todos neste sentido de.quitar ar a nossa arena. A nossa arena.eu só vou ajudar a hora que tiver certeza de 100% de que não e golpe assim vai vai acabar essa roubalheira dentro do clube.e possamos pra outro patamar ivestindo em grande time pra poder conquistar o mundo novamente
em Estádio do Corinthians > Vaquinha para quitar a Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Muito se falou no início do mês sobre a criação da vaquinha para os torcedores ajudarem na quitação de nossa arena. Acho que seria o momento ideal começar agora. Muitos já até separaram uma grana para ajudar nessa arrecadação. Não podemos perder essa oportunidade. Deixar mais para o fim do ano e férias iria esfriar os ânimos e o potencial início avassalador pegando embalo nos resultados dos últimos jogos.
