Fernando Cardoso
Será que é muito cedo, ou já podemos pensar que Rodrigo garro pode ser o novo camisa 10 da Argentina? Se não for merecia uma convocação, está num clube grande de alta visibilidade, jogando um futebol absurdo, joga simples, com aposentadoria do Messi, eu tentaria o Rodrigo garro e você?
em Bate-Papo da Torcida > Esse será o novo camisa 10 da Argentina?







