Ivaldo Silva
Agora só falta a CBF colocar aquele juiz que apitou o jogo em 2022 não lembro o nome dele... Na final em casa onde a bola bateu na mão do jogador do flalixo eo sic não deu pênalti... Pode ser que eu esteja errado mas poderia termos ganhado em casa...e no rio nós empatamos... Mas como um parceiro postou a CBF é uma mãe para o flalixo...tomare que varmengo e nem o juiz ajude ele... Corintiano é campeão só no sofrimento más nos não desistimos... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Façam isso chegar no Augusto Melo para poder levar a Fifa
Em resposta ao tópico:
Está na hora de nós unirmos, chega da CBF sempre abrir excessões para o filho mimado Flamengo e aguentarmos de boca fechada, Façam barulho dessa vez.