Renato Negreiros
Sic o uniforme n° 2 toda preta na minha humilde opinião foi e é o uniforme mais lindo dos últimos tempos. E esse laranja se eles souber trabalhar para não fugir das cores do Corinthians também irá arrebentar... Vai Corinthians sempre!?
em Bate-Papo da Torcida > Camisa III para 2025
Em citação ao post:
Eu prefiro a camisa II toda preta, é muito mais bonita que aquele listrado. Mas a III laranja eu concordo e muito.