Maicon Almeida
Sua anta, só trocaram as datas dos jogos aí o Corinthians vai ficar desfalcado no jogo do brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria irá decidir até amanhã se abandona ou n a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Pergunto! Se o Corinthians tivesse jogadores, que prestassem, na seleção, ele seria a favor ou contra a mudança das datas? Já está uma draga nos campeonatos e fica arrumando rolo! Vai lá e joga um pouco de bola, o que este ano ainda não fez, e pelo menos encerre o ano de maneira digna de um grande clube que honra seus compromissos! E chega de mi-mi-mi seus torcedores Nutella!
