Juverson 2k
O desgaste pra Sula fica como?
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians NÃO entrar em campo na Quarta-feira?
Em citação ao post:
Claro que não! Contra tudo e contra todos. Vamos jogar, vencer os dois jogos e classificar, mesmo com esse claro favorecimento da CBF.