Eduardo Queiroz
Porque o Yuri se entrega em campo, tá dando assistência, prefiro ele assim, do que Pedro Raul, tal de mosquito que já foi, Wesley que já foi, Yuri vai fazer um gol hoje
em Bate-Papo da Torcida > As diferenças do Corinthians que enfrentou o SP no primeiro turno...

