Marcio Fidelis
3 milha por mês! Tem que jogar até acamado
em Bate-Papo da Torcida > Por isso não queria entrada do Memphis
Em resposta ao tópico:
Cara esta abaixo fisicamente, sabia que iam ficar enchendo saco, ainda amis com jogador a menos! Não era jogo para ele hoje
