Elton Rodrigues
Os cara com um a mais colocaram um zagueiro e o Corinthians tirou um lateral e um volante pra ir pra cima, técnico trabalhou muito bem hoje, com dois a mais o nosso técnico foi pra cima, tá cobrando o cara errado.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.


