Luiz Junior
Justa onde mano? Tá maluco
A do Fagner foi justa, do Ramalho foi um roubo!
em Bate-Papo da Torcida > Cotovelada do Ramalho
Em resposta ao tópico:
A expulsão foi justa e ele foi sic, entrou na pilha do Luciano, mas dá raiva essa falta de critério. Tiverem alguns lances de cotovelada contra a gente em jogos recentes (me lembro contra o Fortaleza, mas tiveram outras) e até contra o próprio São Paulo no primeiro jogo da semi da Copa do Brasil do ano passado.