João Pedro
Rapaz, quem deve sofrer é você, que vê um europeu pé de rato vindo, sendo displicente em todos os jogos e mesmo assim se mela todo defendendo o cara. Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis displicente
Rapaz, quem deve sofrer é você, que vê um europeu pé de rato vindo, sendo displicente em todos os jogos e mesmo assim se mela todo defendendo o cara. Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis displicente
@pq.fas.iso.romarino em 29/09/2024 às 19:16
Última resposta há 28 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
18respostas
Última resposta há 20 minutos por Laudelino Macedo
22respostas
Última resposta há 21 minutos por Francisco Nascimento Junior
21respostas
Última resposta há 22 minutos por Zebedeus .
14respostas
Última resposta há 24 minutos por Laudelino Macedo
12respostas
Última resposta há 24 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas
Última resposta há 33 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 34 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 39 minutos por Laudelino Macedo
23respostas
Última resposta há 48 minutos por Daniel Soares
16respostas