Lucascris Queiroz
Time estava bem em campo joeee, Corinthians mandava no jogo, o problema foi a falha individual mais uma vez um pênalti infantil de um jogador subestimado acabou com o jogo dali foi ladeira abaixo
em Bate-Papo da Torcida > Pow era a rodada perfeita
Em citação ao post:
Mas o gênio resolveu mandar o time se poupar pra quarta feira, jogaram com freio de mão puxado