Corinthiano Racional
Meio complicado afirmar isso. O cara chegou em um momento que o ataque estava em baixa, mas o Romero e o Yuri entraram em uma boa fase e começaram a produzir. Conjuntamente o Memphis também chegou, então de 1ª ou 2ª opção ele acabou virando a 4ª.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez
Em resposta ao tópico:
Impressionante esse cara não entrar nos jogos, se não apresenta o mínimo possível pra jogar no lugar do Romero não deveria nem ter sido contratado.
