Elcio Oliveira
Discordo.Ate o 11 x 11, o jogo era parelho.Nosso banco hoje é melhor que o deles.Em igualdade numérica e no placar, as chances de vencer no 2tempo eram bem razoáveis.
em Bate-Papo da Torcida > O Corajoso Ramón
Em citação ao post:
Corajoso? É o que?
Técnico medroso.
Já deveria ter percebido, aliás é a função dele, que entrar com 3 volantes que não tem qualidade no passe não dá certo me contra Atlético GO.
Carrilho ou Thales quando tiver condições, tem que tentar no time.
Ou até mesmo Coronaro embora possa sofrer na marcação.
Hoje o 6ão 1aulo recebeu um presente com a escalação do Corinthians e jogadores Desiquilibrados.