Allan Rossi
Quando é que vão acabar com essa sic? Eu não aguento mais essa sic interferindo nos jogos. Desde da implementação dessa porcaria eu só vejo o Corinthians sendo prejudicado com essa sic. Contra o Corinthians caçam os lances nos mínimo detalhes o que não acontece quando é a favor. Até hoje não me conformo com aquele gol anulado do Pedrinho. VAR, CBF, Glosic vão todos tomar nosic



