Jairo Sandor
Alguém precisa avisar os jogadores que a Corinthians vender os diretos de transmissão para a Record e alguém claro não quer o Timão na primeira divisão, asinha quem. Agora temos time para sair do Z4 mas vão trabalhar contra...o time precisa parar de reclamar pq vai levar cartão direto. Ponham a cabeça no lugar