Jose Silva
Bom dia até que enfim estão percebendo a jogada sinistra até a arbitragem está contra são sempre os mesmos o clube cai para 2.a divisão pedem a cabeça do presidente maconados com os fiscais do clube tomam o clube e volta a festa para os empresários para eles e nós voltamos a ser palhaços dessa raça de sics ninguém paga o que deve essas dívidas são para manipular o clube que pena, lamentável.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu em Brasília é nível Amarilla!
Em resposta ao tópico:
Uma arbitragem claramente mal intencionada, encomendada.
Uma das mais nojentas que já vi.
Romero e Yuri sofreram cotoveladas escandalosas na área e o VAR, como sempre, fez que não viu.
Foi quase criminoso o que aconteceu em Brasília.
A CBF já mandou a resposta por ter sido contrariada com a mudança das datas.
Foi escancarado, sem nenhum disfarce.
O sistema é muito grande e poderoso.
As represálias já estão às claras.