Ivo M.
Quem viu o jogo de ontem sabe. O Corinthians foi garfado. Mas ainda assim o Corinthians LUTOU.
Eis que entro no meu Timão e os comentários do jogo são pejorativos ao Corinthians (elenco e técnico).
Chega isso. Só pode estar cheio de anti com vários cadastros no Meu Timão. Bora filtrar MEU TIMÃO!









