Ezequiel Lombardi
Não crítico nunca o meu Corinthians, porém a verdade éuma só, se for pá entrar andando do jeito que ele entrou e melhor não entrar ainda mais em um clássico isso é fato rapaziada, continuar assim vai se queimar sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Já começaram os ataques no Instagram do Depay
Em resposta ao tópico:
Os malucos já começaram a ofender o cara nas redes.
O Corinthians precisa tomar cuidado, para que isso não se torne um novo caso Willian, por conta desse monte de imbecil.
São apenas alguns recortes, mas tem muitos outros comentários até piores.
Realmente não está rendendo e vale as criticas hoje, mas todo cuidado é necessário pois qualquer coisa que vier a rolar com esse cara aqui, pode fechar as portas do Corinthians para contratações assim no futuro.