Marcão Silva
Acho que estou errado pq não vi ninguém inclusive da imprensa comentar mas a dupla Bob pai & Bob filho me colocar o Memphis que TD mundo sabe está a kms de distância de uma forma física razoável num jogo de vida e morte desses, (naquele momento estávamos com 10 jogadores) e pra completar, no lugar do Garro? Só eu que achei uma estupidez?
em Bate-Papo da Torcida > Três erros de arbitragem contra o Corinthians no Majestoso




