Rafael Amorim Apoiador
A grande maioria das pessoas não quer viver na realidade, no presente.
Prefere viver num mundo fantasioso onde só vivemos coisas boas. Quem negar isso, tem de ser perseguido e eliminado.
Vamos jogo a jogo.
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como parte da torcida parece que quer o caos no clube
Em resposta ao tópico:
Já estão plantando esse clima de caos, de que está tudo perdido, pela saída do Pantaleão, criando várias teorias de conspiração.
Pelo amor de Deus. Olhem o nosso momento, é hora pra isso mesmo?
Não sabemos dos detalhes, mas se ele quer sair, arruma outra pessoa competente e vida que segue. Não precisa de todo esse alarde, sobretudo agora.
