Rafael Hideki
Aleluia alguém que compartilha da mesma visão. Se tá contra o sistema, tem meu apoio até que se prove o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade sobre Corinthians x CBF, e a estranha renuncia de...
Em citação ao post:
Na verdade nossos problemas se deve a LFU, a Vai de Bet foi um rojão mas a verdadeira bomba é não assinar com quem apoia abertamente a CBF, o grupo Globo. A emissora local do RJ aonde a sede da confederação está instalada, sempre manteve o monopólio de transmissões das partidas por décadas, acabando por dividir com seus outros canais, SporTV e Premiere outras partidas em horário nobre que não dariam para passar ao mesmo tempo ek TV aberta, inclusive o que foi um ótimo negócio já que as pessoas eram obrigadas a comprar mais pacotes de canais se quisesse assistir a partida do seu time do coração.
Acontece que a LFU destrona o monopólio pois as partidas serão mais acessíveis ao público, fazendo muita gente optar por cancelar os pacotes de canais de esportes, pois até o Youtube do grupo Google tem interesse em fazrr transmissões ao vivo na LFU. No fim o medo é perder o ibope do Corinthians e consenquentemente muito dinheiro envolvido
