Jose Mendes
Presta atenção cara, ninguém tá defendendo Vagner, estão falando dos lances que juiz não deu falta.
em Bate-Papo da Torcida > Três erros de arbitragem contra o Corinthians no Majestoso
Em citação ao post:
Meu, já deu! Para de defender o Fagner! Ele fez falta sim, e já tinha amarelo. O cara é um troglodita!