Fernando Belardinuci
Não concordo. Contra o Botafogo tivemos 2 pênaltis e um deles alguns árbitros não dão. Qual a dificuldade de aceitar que o time errou muito e perdeu um jogo que estava na conta?
em Bate-Papo da Torcida > Três erros de arbitragem contra o Corinthians no Majestoso
Em citação ao post:
Meu, já deu! Para de defender o Fagner! Ele fez falta sim, e já tinha amarelo. O cara é um troglodita!