Mariano Yakin
O vexame não é pra nós. Mas para a entidade que administra o futebol e para o Flamengo. A gente foi em todas instâncias possíveis. Mas ele está certo, provavelmente não dará em nada. Precisamos levar o caso à FIFA.
em Bate-Papo da Torcida > Vexame para nós
Em resposta ao tópico:
Braz afirmou, foi categórico, para todo o Brasil, que não adiantam nada as ações do Corinthians porque a CBF não voltará atrás. Justiça Comum, já.



