Ronaldo Yamauti
Vi uma entrevista do tevez, ele disse que quem consegue jogar no Brasil joga em qualquer lugar do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em citação ao post:
O futebol brasileiro é fraquissimo tecnicamente, más fisicamente é um dos mais dificeis de se jogar.
Ele não vai conseguir jogar se não mudar de mentalidade, ele tem que esquecer tudo que ele já foi e começar do zero por aqui.
Precisa de raça vontade e brigar por toda bola, ele ainda não entendeu isso.

