Pedro Henrique
Completamente diferente. O rojão foi disparado pela torcida organizada, que não responde e nem representa o clube em questões formais, já o caso do flasic, foi omissão do Flamengo em si, que causou essa tragedia
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo : queimou vivo várias criançinhas igual filme de terror...
