Td4 Consultoria
Konkordo plenamente...
Falam falam...e olha kemmmm são os titulares
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?
Em citação ao post:
Tá pesado, lento e se poupando pra não machucar. Num sei de ajudará muito não. Rodamos, rodamos e caimos em YA e Romero