Rei Gabriel
Fodhase a política maluco, aqui é fórum do SCCP seusic
em Bate-Papo da Torcida > Vamos derrubar o presidente da CBF
Em citação ao post:
Não espere muito deste tribunal, afinal, eles tiraram um criminoso da penitenciária para colocá-lo na administração do país.


