Joseph Schwalk
Baita mentira hein
em Bate-Papo da Torcida > Quem puder assista na AMAZON PRIME HOJE!
Em citação ao post:
E quem não tiver prime assistam no Futmax, semana retrasada o delay estava mais rápido do que da TV, eu via antes do povo aqui da rua