Antonio Lima
Só que a fase ruim do Pedro Raul vai completar 2 anos...
em Bate-Papo da Torcida > Um dinheiro que possivelmente não vamos recuperar mais, e ninguém...
Em citação ao post:
Se um jogador chegou a nível de valer 25 milhões é que alguma qualidade ele tem... Só esta atravessando uma fase ruim, normal na vida de qualquer atleta.