Ricardo Spedine
Arrumou um jeito de falar do Carille. Você é um fenômeno!
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe mais o Ramon não sabe o que está fazendo
Em resposta ao tópico:
Pela escalação que fez hoje, me parece um cara que está tentando na sorte achar um time e não conhece as peças que tem, e o pior! Que é não conhecer seus adversários.
Não duvido que está treinando o time de forma adequada até na parte física e aproximação o time até que melhorou comparado com o time do português.
Para aqueles que falam mal do Carille deixo aqui o desafio, me tragam dados onde o Carille foi pior dos que passaram depois dele, ou a birra contra ele foi plantada pela mídia?